São Paulo, sexta-feira, 30 de novembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alencar perde vaga no banco do São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de falhar no primeiro gol do Vasco na derrota por 7 a 1, o goleiro Alencar não deve ficar nem no banco contra o Atlético-MG, domingo, no Morumbi.
Ele perdeu a vaga no time reserva para o júnior Márcio, 19, no treino de ontem à tarde.
"O treinador não me falou nada, mas também não tem que dar satisfações", disse Alencar.
Roger treinou no time titular e será o substituto de Rogério, expulso na última partida.
O técnico Nelsinho Baptista afirmou que não definiu quem será o reserva no próximo jogo, em que o São Paulo depende de um empate para chegar às quartas-de-final do Brasileiro, sem depender dos outros resultados.
No Rio de Janeiro, Alencar entrou após Rogério ser expulso. Segundo Nelsinho, ele estava no banco pois Roger não estaria recuperado de duas contusões, versão contestada pelo goleiro.
O atacante Luis Fabiano disse ontem estar difícil um acordo entre o Rennes (França) e o São Paulo para que o seu empréstimo seja prorrogado. O compromisso termina no final do dezembro.
Para ficar com ele em definitivo, o clube terá de desembolsar US$ 3,7 milhões. O valor pode ser pago com a provável transferência de França para o Bayer Leverkusen.


Texto Anterior: Nos pênaltis, Fla assegura vaga na final
Próximo Texto: Boxe - Eduardo Ohata: Golpe baixo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.