São Paulo, segunda-feira, 30 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Arce deve trocar Parque Antarctica pelo Japão

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma proposta do Gamba Osaka (Japão) deverá tirar o lateral-direito Arce do Palmeiras. Quem assegura que a oferta japonesa já foi feita ao atleta é o procurador do jogador, Gilmar Veloz.
"Vou começar a definir a situação do Arce no próximo dia 5", afirmou o empresário. Ele não revelou quanto o time japonês teria oferecido e evitou dar detalhes sobre a negociação.
Como o Palmeiras não quer aumentar os gastos com a folha de pagamento, o atleta deverá ser liberado, apesar de seu contrato terminar em dezembro de 2003.
Em seu compromisso atual, existe uma cláusula que determina a liberação do jogador, caso ele receba uma proposta melhor, a menos que ela seja coberta.
Sem Arce, o Palmeiras perderia um de seus principais atletas. Nos últimos anos, mesmo com as trocas de treinadores, o time se acostumou a explorar seus cruzamentos e cobranças de falta para tentar o gol de cabeça.
Nos próximos dias, a diretoria deve se reunir com o técnico Jair Picerni para fazer uma lista de jogadores que podem substituir o lateral-direito. (RP)


Texto Anterior: As mudanças
Próximo Texto: Ronaldo volta a Madri e põe de lado o Carnaval
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.