São Paulo, segunda-feira, 30 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo volta a Madri e põe de lado o Carnaval

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante brasileiro Ronaldo voltou à Espanha para a sua reapresentação no Real Madrid. O time espanhol tem duas partidas nesta semana, e o brasileiro, que passou o Natal no Brasil, disse que não pedirá liberação para passar o Carnaval no Rio, onde a escola de samba Tradição irá homenageá-lo após o pentacampeonato.
"Não pretendo pedir nenhuma permissão especial ao Real Madrid. Quero me dedicar aos jogos", disse Ronaldo ao site oficial do clube. Além dele, outros dois brasileiros, Roberto Carlos e Flávio Conceição, se apresentaram ao Real (já treinariam ontem).
""Foi fantástico passar uns dias com a família, mas agora quero esquecer as festas e todos os prêmios que recebi neste ano e pensar apenas no futebol", disse Ronaldo em sua volta à Espanha.
Roberto Carlos disse que Ronaldo está determinado a fazer sucesso no Real. "Falamos por muito tempo. Ele sabe bem o que tem que fazer. É inteligente e, a partir de agora, estou certo de que dará muitas alegrias à torcida do Real."



Texto Anterior: Arce deve trocar Parque Antarctica pelo Japão
Próximo Texto: Atletismo: SS quebra histórico e fica sem campeões
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.