São Paulo, domingo, 31 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico já prepara justificativa

da Reportagem Local

Oswaldo de Oliveira já tem uma desculpa de antemão caso o Corinthians passe por um novo fracasso hoje: a falta de tempo para a recuperação dos jogadores entre uma partida e outra.
"Como tivemos muito pouco tempo de preparação para o Torneio Rio-São Paulo, a recuperação do jogador fica mais difícil. Do primeiro para o segundo jogo, tivemos três dias. Agora, foram só dois. Isso pode ocasionar uma oscilação no time", afirmou ele.
Por esse motivo e sem pretensão de seguir adiante no torneio, ele admite o empate como um bom resultado contra o Flamengo.
A marcação forte terá prioridade sobre as jogadas ofensivas, visando, caso não consiga o empate, pelo menos evitar uma nova goleada no Maracanã -onde o time perdeu de 6 a 1 para o Botafogo no último domingo.
"Não estou preocupado com a credibilidade agora. Tenho total respaldo da diretoria do clube, que conhece minha capacidade e não me avalia apenas pelos resultados iniciais", disse ele.
Mais preocupado com a estréia corintiana na Copa do Brasil, na próxima quarta, contra o Ubiratan, em Dourados (MS), ele resolveu colocar os jogadores Gamarra, Rincón e Edílson, que se reapresentaram uma semana depois do grupo, para treinar hoje.
"Tive que montar dois grupos anexos por causa do atraso deles. Na segunda-feira, esses grupos se juntam para a preparação para a Copa do Brasil." (MS)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.