São Paulo, domingo, 31 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Depilação da perna marca equipe suíça

da Agência Folha, em Porto Alegre

O Grasshopper ainda não apresentou, na excursão que faz pelo Brasil, um futebol que justifique seu título de campeão suíço, mas, em Porto Alegre, onde perdeu para o Inter, chamou a atenção por uma prática incomum entre os jogadores -a depilação das pernas.
Parte dos jogadores do time de Zurique costuma tirar os pêlos para evitar eventuais infecções durante as sessões de massagens, segundo explicou o meio-campista Cabanas, 20, de origem espanhola.
O empresário Paulo Hansen, um dos responsáveis pela excursão do Grasshopper, não gosta de falar sobre o assunto. Disse, porém, que a depilação não tem nada a ver com a masculinidade dos jogadores.
"É fogo segurá-los no hotel", disse Hansen, referindo-se ao assédio das fãs brasileiras.
Jovens modelos que desfilaram no Beira-Rio com os novos uniformes do Inter, antes da vitória de 3 a 0 sobre o Grasshopper, surpreenderam-se com a ausência de pelos nas pernas dos atletas, mas disseram que os acharam atraentes.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.