São Paulo, quarta-feira, 31 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulista manda mais ingressos para o rival

FREE-LANCE PARA A FOLHA CAMPINAS

A diretoria do Paulista abriu mão de tentar encher o estádio Hermínio Ometto, em Araras, com sua torcida e liberou a maioria dos ingressos do jogo de domingo para os palmeirenses.
Dos 15.911 bilhetes que estarão disponíveis a partir de amanhã, o Paulista ficará com aproximadamente 5.000, que serão vendidos em Jundiaí. O restante estará à disposição do clube da capital.
"Tomamos a decisão com base na última partida em São Paulo. Pouco mais de mil torcedores [do Paulista] estiveram no estádio do Parque Antarctica. É melhor pecarmos pelo excesso e garantirmos casa cheia e renda", disse Eduardo Pereira, diretor de patrimônio do Paulista.
O time de Jundiaí, que disputa com o Palmeiras uma vaga na decisão do Estadual, perdeu o mando de campo em três partidas pela confusão no jogo contra a Ponte Preta. Torcedores brigaram e uma pedra foi atirada na direção de um jogador da Ponte.


Texto Anterior: Palmeiras tem "grande chance" de ter Vágner
Próximo Texto: Tênis - Régis Andaku: Quem está dentro e quem está fora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.