São Paulo, quinta-feira, 31 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

CORINTHIANS

Adriano terá apresentação comum em seu 7º clube

Atacante será exibido no CT, sem torcida

DE SÃO PAULO

Adriano, 29, será apresentado hoje, às 12h30, como jogador do Corinthians. O atacante vestirá a camisa 10.
A primeira aparição do Imperador como jogador do clube não terá festa para a torcida. Será no centro de treinamento do time, como ocorre com os reforços "comuns".
O departamento de marketing do Corinthians cogitou o Museu do Futebol como palco da apresentação de Adriano. Entretanto desistiu.
Segundo a assessoria do museu, que fica no estádio do Pacaembu, houve uma consulta por parte do clube no sábado. Na segunda-feira, o Corinthians desmarcou.
O outro cenário possível era o Museu do Ipiranga, também descartado -a direção do museu não cedeu.
O plano inicial do Corinthians era apresentar Adriano anteontem, a fim de dividir as atenções da mídia com a chegada do atacante Luis Fabiano ao São Paulo.
Mas a derrota no clássico e a rejeição que parte da torcida demonstrou à contratação de Adriano fizeram o clube desistir dessa ideia. Também nesse caso, não havia previsão de presença da torcida.
Em entrevista exclusiva à Folha na semana passada, o atacante afirmou que a equipe "não vai se arrepender" de contratá-lo. O Corinthians será o sétimo clube de Adriano, que, no Brasil, já defendeu São Paulo e Flamengo.
Adriano chega para ter o maior salário do Corinthians (R$ 300 mil fixos, o mesmo que Liedson). Seus ganhos podem ser incrementados graças a ações de marketing.


Texto Anterior: Juca Kfouri: A briga dos cartolas
Próximo Texto: Clássico leva arquirrivais ao TJD
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.