São Paulo, sexta-feira, 31 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após vexame, atletas acertam pênaltis

DOS ENVIADOS A ULSAN

Após protagonizarem um vexame no primeiro coletivo da seleção em Ulsan, os brasileiros se redimiram e acertaram todos os quatro pênaltis marcados por Luiz Felipe Scolari no treino vespertino de ontem, na Coréia.
Ronaldo, Rivaldo, Juninho e Ronaldinho, desta vez, venceram o corintiano Dida e acertaram as cobranças. Anteontem, os mesmos jogadores erraram nada menos que oito penalidades -Marcos defendeu três delas.
Scolari voltou a usar o meia Juninho, que acertou sua permanência no Atlético de Madrid, clube com o qual tem contrato até 2006, entre os titulares. Kleberson, do Atlético-PR, foi barrado.
Com Juninho no meio-campo, o time mostrou ofensividade, e o "trio de erres" voltou a ter bom desemprenho. Rivaldo, Ronaldo e Ronaldinho se movimentaram bastante -o atacante gaúcho, que atua no francês PSG, marcou um golaço após se livrar de três zagueiros e tocar na saída de Dida.
"Estou me sentindo bem. Caí mais pela esquerda e estou mais solto, confiante. Acho que faremos uma grande Copa", afirmou Rivaldo, do Barcelona, que chegou a insinuar que havia um complô para tirá-lo do time titular.
Antes da estréia contra a Turquia, na segunda, Scolari ainda comandará pelo menos mais um coletivo. Sua principal preocupação é acertar a defesa, acostumando o time titular a enfrentar o esquema 3-3-3-1, o utilizado pela seleção turca. (FV, FM, JAB E SR)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Agora, seleção vê defeitos no campo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.