São Paulo, sexta-feira, 31 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cooper de Scolari enlouquece policiamento

DOS ENVIADOS A ULSAN

Lépida e sempre ansiosa, a polícia coreana "foi à loucura", segundo definiu o administrador da seleção Américo Faria, quando o técnico Luiz Felipe Scolari desprezou escolta e resolveu ir a pé, alternando corrida e caminhada, do CT de Mipo até o hotel Hyundai, concentração do time nacional.
A aventura aconteceu na última quarta, e Scolari levou consigo o seu auxiliar, Flávio Teixeira, o Murtosa, e o coordenador técnico da seleção, Antônio Lopes.
"Eles enlouqueceram com o cooper do Felipão. Ficaram doidos, sem saber o que fazer. Queriam nos convencer de que não valia a pena, de que a seleção não podia fazer aquilo sem avisá-los antes", contou Faria.
Scolari não deu ouvidos. "A gente até entende, pois eles estão treinados para fazer isso. Mas não podem interferir na nossa liberdade", alegou Faria.
Scolari pretende repetir a experiência outras vezes, para perder os 6 kg que disse ter ganho após assumir o cargo. (FV, FM, JAB E SR)


Texto Anterior: Escondidos, militares vigiam passos do Brasil
Próximo Texto: Painel na Copa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.