UOL


São Paulo, quinta-feira, 31 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na volta à elite, Palmeiras sofre e toma 3 gols

DA REPORTAGEM LOCAL

Foi uma volta melancólica aos campos da elite. Na estréia pela Copa Sul-Americana, o Palmeiras perdeu por 3 a 0 para o São Caetano, no Anacleto Campanella.
Agora, a equipe terá que vencer bem o Cruzeiro e ainda dependerá do jogo entre os dois adversários para se classificar no grupo.
O jogo foi a despedida de Nelsinho Baptista do time do ABC. Após três partidas, o técnico se transferiu para o Nagoya Grampus (Japão) e dará lugar a Tite, que assistiu à partida no estádio.
Desde o início o São Caetano levou mais perigo contra um Palmeiras que dependia dos lampejos de criatividade de Pedrinho.
O São Caetano chegou ao gol aos 29min na base da velocidade. O meia Zé Carlos ganhou de Corrêa pela esquerda e cruzou para Adhemar, que nem precisou saltar para marcar de cabeça.
O segundo do São Caetano saiu também de cabeça, aos 45min. Após escanteio da direita, o zagueiro Gustavo, renegado no Palmeiras, cabeceou no ângulo esquerdo de um Marcos estático.
No segundo tempo, o jogo continuou tecnicamente fraco, mas, aos 35min, uma bela troca de passes do São Caetano terminou com Marcinho rolando a bola dentro da área para Mineiro, que fechou o placar em 3 a 0.


Texto Anterior: Corinthians é derrotado e fica sem Leandro
Próximo Texto: Futebol: Troca de favores perpetua Viana na federação do Rio
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.