São Paulo, Sábado, 31 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time acerta contratação de Vágner

da Reportagem Local

O São Paulo anunciou ontem a contratação do meia Vágner, que já defendeu o Vasco e o Santos. O jogador, cujo passe pertencia à Roma, da Itália, custou US$ 2 milhões.
Vágner costuma atuar mais pelo setor direito, e o técnico Paulo César Carpegiani havia pedido um atleta que jogasse mais por esse lado.
Contra o Santos, Carpegiani criticou a insistência de sua equipe em concentrar as jogadas pela esquerda.
O treinador esperava a recuperação de Fabiano para ocupar o lado direito de sua equipe. Mas o jogador está desde o início do ano no departamento médico, sem previsão de volta.
Vágner fez o segundo gol do Vasco na vitória de 3 a 1 sobre o São Paulo nas semifinais do Torneio Rio-São Paulo. Ao comemorar o gol, Vágner provocou os rivais.
Antes da viagem aos EUA e ao México, o treinador são-paulino pediu à diretoria do clube a contratação de um zagueiro, um meia e um atacante.
O clube trouxe Paulão e Vágner e busca agora um jogador de ataque, se possível que atue mais fixo na área -França e Sandro Hiroshi costumam retornar mais ao meio-campo.
O segundo foi o reforço mais caro do São Paulo para o Brasileiro-99. O atacante, revelação do Rio Branco no Paulista, custou US$ 2,5 milhões. O clube também adquiriu para esta temporada os pouco conhecidos Cassiano e Ricardinho.
O técnico Ever Almeida foi demitido da seleção paraguaia, e já há especulações de que Carpegiani poderia retornar ao comando do Paraguai. O técnico dirigiu a equipe na Copa do Mundo da França.


Texto Anterior: São Paulo teme bola parada na estréia contra o Boca Juniors
Próximo Texto: Augusto deve desfalcar o Corinthians
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.