UOL


São Paulo, domingo, 31 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PERSONAGEM

Lateral jogaria pelo time júnior na sexta-feira

DA REPORTAGEM LOCAL

O lateral-esquerdo Fininho, 19, reserva imediato de Kléber no Corinthians, foi alçado diretamente do time júnior do clube para a condição de titular absoluto da equipe apenas dois dias antes do jogo com o Flamengo.
Anteontem, Vinícius, apelidado de Fininho por causa de seu físico franzino, estava concentrado com os juniores no CT do Corinthians, em Itaquera (zona leste).
O lateral se preparava para a partida do dia, contra a Ponte Preta, pelo Paulista sub-20, quando recebeu um chamado urgente da diretoria: deveria voltar, pois era provável que tivesse de atuar contra o Flamengo, já que Kléber poderia ser negociado a qualquer momento.
"Me disseram para correr para o Parque porque iria jogar", disse Fininho. Chegando na sede do Corinthians, o lateral já treinou entre os titulares do time principal. Kléber se ausentara alegando problemas estomacais.
Com o anúncio da negociação de Kléber, Fininho se tornou o titular absoluto da posição, e Moreno e Roger serão seus reservas.
O lateral atuou pela primeira vez no time titular do Corinthians na partida contra o Fluminense, no dia 29 de junho. Com algumas contusões de Kléber, o atleta já pôde disputar cinco partidas no Brasileiro-2003. (MVM)


Texto Anterior: Futebol: Esvaziado, Corinthians tenta arrancada
Próximo Texto: Edílson quer afastar má fase em 100º jogo
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.