UOL


São Paulo, domingo, 31 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edílson quer afastar má fase em 100º jogo

DA SUCURSAL DO RIO

Criticado pela torcida flamenguista, o atacante Edílson pretende afastar a má fase hoje e comemorar em grande estilo o seu centésimo jogo com a camisa do Flamengo no confronto contra o Corinthians.
""Essa data será marcante. Toda a minha família torce pelo Flamengo. Agora, espero fazer gols. Está na hora de voltar a ser o velho Edílson", disse o ex-atacante do Corinthians, que voltará nesta tarde ao time carioca, depois de se recuperar de contusão.
Além de Edílson, o técnico Oswaldo de Oliveira terá também a volta do meia Felipe, que ficou de fora da última partida pelo Brasileiro.
O jogador passou a semana na Suíça, onde foi participar de audiências na Fifa contra o Galatasaray, seu ex-clube. O jogador alega que a equipe turca não pagou vários meses de salário.
Apesar da volta dos dois jogadores, o treinador não vai poder contar com todos os seus titulares.
O lateral-direito Rafael está contundido. Ele foi vetado pelos médicos do clube por causa de dores em um dos músculos da coxa direita.
Sem poder contra com Rafael, Oliveira deverá escalar o meia Fábio Baiano improvisado no setor. Gauchinho, jogador revelado nas categorias de base do clube, é opção para o meio.


Texto Anterior: Personagem: Lateral jogaria pelo time júnior na sexta-feira
Próximo Texto: Brasil obtém tri no Mundial sub-17
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.