São Paulo, segunda, 31 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zetti considera time maduro

do enviado a Santos

O goleiro Zetti considera que o Santos amadureceu bastante desde o empate com o Atlético-MG, em 4 a 4, no último dia 19.
Na oportunidade, em partida disputada na Vila Belmiro, o time santista chegou a estar perdendo por 4 a 1, mas conseguiu o empate no final do jogo.
"O único jogo em que erramos na competição foi esse, mas felizmente deu tempo para reagir. A gente sempre vai tirar aquela partida como exemplo", afirmou.
Segundo o goleiro, que ontem chegou a defender um chute com a cabeça, a lição valeu para a partida de ontem, quando o time, cansado após retornar de viagem, soube garantir a vitória jogando nos contra-ataques após ter vantagem no placar. "O time mostrou que está bem preparado."
O próximo jogo santista será contra o Guarani, quarta. Para a partida, o técnico Emerson Leão não poderá contar com o lateral-esquerdo Athirson, suspenso.
O atacante Aristizábal, que, contundido, não jogou ontem, pode retornar. Voltam também o lateral Ânderson e o zagueiro Argel.
Em relação ao atacante colombiano, Atlético-MG e Palmeiras lutam no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) para ganhar os pontos das partidas contra o Santos por considerarem que o atleta não possuía documentação em ordem.
Entretanto, segundo um representante da CBF, o visto de trabalho do jogador -ponto da polêmica- é legal, pois é válido para qualquer time. (LCP)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.