São Paulo, quinta-feira, 31 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Júlio Santos faz "bico" em dois setores hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

Acostumado a entrar no time para atuar na zaga ou no meio-de-campo, o curinga Júlio Santos terá de se revezar entre os dois setores contra a Ponte.
Ele foi escolhido para substituir Maldonado, que ficará afastado pelo menos 35 dias devido a uma contusão.
Normalmente, quando Maldonado não pode atuar, Oliveira arma a equipe no 3-5-2, mas essa formação não será usada desde o início porque Gustavo Nery, que costuma ser o terceiro zagueiro, está suspenso.
Assim, o time começará adotando o sistema 4-4-2. Porém, quando a Ponte pressionar, Júlio Santos deixará de atuar como volante e irá para a zaga, formando o 3-5-2. "O Maldonado faz muita falta, mas estamos adaptando o Júlio para exercer as funções dele", afirmou o treinador são-paulino.
O atleta diz que não terá dificuldade para fazer esse revezamento. Na vitória sobre a Lusa, por 3 a 1, no sábado, Júlio Santos atuou na zaga. Ele ocupou a vaga de Jean, que cumpriu suspensão e retorna hoje à equipe.
O lateral-esquerdo Jorginho também volta após suspensão.
A Ponte Preta, dirigida pelo técnico Oswaldo Alvarez, que lançou Kaká no time principal do São Paulo no ano passado, tem dois desfalques: os laterais Luciano Baiano e Elivélton, suspensos. (RBU E RP)


Texto Anterior: Futebol: Oliveira é o mais eficaz em Brasileiros
Próximo Texto: Memória: Partida marca reencontro de Alvarez e pupilos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.