São Paulo, segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Em sua 'estreia', Leão quer apenas acabar ano bem

LUIZA SOUTO
DO RIO

Em sua primeira partida à frente do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Emerson Leão classificou a atuação da equipe contra o Vasco como "média" e reclamou da falta de opções no elenco.
"Nós temos um probleminha, que é o de ter muito jogador para uma mesma posição e acabar faltando em outras, mas já deu para mostrar que temos um time grande", disse o treinador, após o empate sem gols de ontem em São Januário.
Para Leão, apesar de o time estar apenas dois pontos atrás do Flamengo e três do Fluminense na disputa por uma vaga na Libertadores-2012, o objetivo agora é terminar o ano bem.
"Agora é somar cada vez mais pontos para terminar o ano bem classificado."
O São Paulo teve uma baixa ontem. O argentino Cañete, pouco aproveitado desde que chegou ao time do Morumbi, saiu contundido do jogo. Há suspeita de lesão grave no joelho direito.
Um exame irá detectar se houve dano no ligamento cruzado e no menisco. Há o temor de que o caso seja cirúrgico e ele tenha que ficar seis meses sem atuar.
Do lado vascaíno, o técnico Cristóvão Borges disse que não falaria sobre o polêmico pênalti não marcado do são-paulino Juan em cima do vascaíno Allan por não ter visto o lance.
Ele disse esperar dificuldade para enfrentar o Santos no próximo domingo, na Vila Belmiro -antes do jogo de ontem, muitos diziam que o Vasco teria a vida facilitada por São Paulo e Santos para prejudicar o Corinthians, adversário direto da equipe na luta pelo título.
"A única coisa certa é que a gente vai ter dureza."


Texto Anterior: Denis tem dia de herói no São Paulo
Próximo Texto: Recordes mantêm a motivação de Vettel
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.