São Paulo, domingo, 31 de dezembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hospital dobra plantão e atende a 104 feridos

DA SUCURSAL DO RIO

Pelo menos 117 pessoas já haviam dado entrada no hospital Souza Aguiar, no centro da cidade do Rio, até as 19h. Segundo a diretora Maria Emília Amaral, duas vítimas estavam em estado grave.
Uma das vítimas é Nicole Conceição, de apenas 5 anos. Às 19h, ela era operada com lesão no abdômen. A outra vítima apresentava traumatismo craniano. Até o fechamento desta edição, seu nome não havia sido divulgado.
Os demais torcedores, segundo a diretora, apresentavam ferimentos sem risco de morte.
A diretora afirmou que a maioria dos casos eram de fraturas.
As vítimas chegavam ao hospital de helicópteros, ambulâncias, táxis e carros particulares. A maioria dos que chegavam de ambulância já estava com pescoço ou pernas imobilizados.
Vários familiares foram para o hospital em busca de informações. Alexandre Teixeira se irritou com a falta de notícias. "Eurico é deputado e a gente paga por isso."
Maria Emília disse que dobrou a equipe de plantão do Souza Aguiar assim que teve conhecimento do acidente. No início, eram 22 médicos. Às 19h, 50.


Texto Anterior: Tragédia mais famosa ocorreu na Inglaterra
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.