São Paulo, domingo, 31 de dezembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL
Corinthians busca reforços em Minas
O clube paulista e o Cruzeiro estudam trocas e discutem os nomes dos jogadores que podem ser envolvidos em negociações. O time de Belo Horizonte quer o volante-lateral Rogério, e o Corinthians quer o meia Sérgio Manoel ou o atacante Ricardinho. O problema não foi solucionado esta semana porque o Cruzeiro ofereceu a troca do volante Marcos Paulo ou do atacante Marcelo Ramos por Rogério. Os dois foram vetados pelo técnico Dario Pereyra. O vice-presidente de futebol do Corinthians, Antonio Roque Citadini, afirmou que a negociação está adiantada. ""São boas as chances de acertamos algo de bom para os dois clubes. Vamos estudar os nomes", afirmou Citadini. O dirigente corintiano também descartou negociação com o Palmeiras. "Eles podem ficar tranquilos que não vamos atrás do Marcos." (DO "AGORA SÃO PAULO")

FUTEBOL
Palmeiras não vai abrir mão de Euller
O diretor de futebol do clube, Américo Faria, declarou que espera o atacante vascaíno na reapresentação da equipe, marcada para a próxima sexta-feira, e que não abrirá negociações com os cariocas. O Vasco quer incluir o lateral-esquerdo Felipe no acordo para ficar com Euller, mas não deve obter sucesso.

FUTEBOL
Conmebol faz reunião na Colômbia
A Confederação Sul-Americana de Futebol convocou ontem seu Comitê Executivo para uma reunião em 9 de janeiro, em Bogotá (Colômbia), um dia antes do sorteio dos grupos da Copa América-2001.
Segundo a entidade, o encontro servirá para que sejam debatidos assuntos relacionados à organização do torneio.
Ainda será discutida a Libertadores-2001, que dará um "incentivo econômico a mais" aos clubes, segundo a Conmebol, fruto da venda da publicidade nos estádios.
(DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS)



Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Automobilismo: Penske comemora revolução vitoriosa
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.