São Paulo, sexta-feira, 31 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time assume supertime em mau momento

DA REPORTAGEM LOCAL

Vanderlei Luxemburgo assume o Real Madrid no momento em que a confiança na capacidade dos "galacticos" de formarem um verdadeiro supertime vencedor é questionada.
O time mais vencedor da história do futebol mundial passa por uma crise. Luxemburgo é o terceiro técnico a assumir o time nesta temporada e o quarto em oito meses -antes dele, o Real foi dirigido pelo portugês Carlos Queiroz, e pelos espanhóis Jose Antonio Camacho e Mariano García Remón, que sai para sua chegada.
No Campeonato Espanhol, amarga a modesta quinta posição -fora da zona de classificação para a Copa dos Campeões-, com 29 pontos e, de quebra, vê o arqui-rival Barcelona liderar com folga, 13 pontos à sua frente e com dez de vantagem para o segundo colocado, o Valencia.
Na Copa dos Campeões, torneio em que é o maior vencedor, com nove conquistas, o Real passou à fase de mata-matas no sufoco ao obter sua classificação somente na última rodada e em segundo lugar de seu grupo. Para seguir na principal competição interclubes da Europa, o time terá que passar pela Juventus. As partidas estão marcadas para 22 de fevereiro e 9 de março. (MDA, PGA E RP)


Texto Anterior: Memória: Brasileiros nunca registraram êxito no continente
Próximo Texto: Técnico ganha R$ 10,9 mi, Audi e casa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.