São Paulo, segunda-feira, 01 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LINDOS

Garotas penam horas, mas conseguem ver o Hanson


da Reportagem Local



A passagem do Hanson por São Paulo, onde os garotos concederam entrevista coletiva à imprensa, na última sexta, transformou-se na realização de um sonho para cerca de cem meninas.
As garotas, que amargaram na porta do hotel onde o grupo se hospedou, conseguiram ver seus ídolos pelo menos de relance.
Raísa Montandor, 13, ficou durante quase nove horas do lado de fora do hotel. "Valeu muito a pena. Vi o Taylor. Foi rapidinho, mas vi", disse, chorando.
Durante a entrevista, os meninos disseram que sabem um pouco sobre o Brasil, por causa das milhares de cartas que recebem do país. "Nossos fãs daqui sempre escrevem cartas quilométricas. Acho que os brasileiros gostam muito de escrever e não parecem ter pena das árvores", disse Zac.
A desorganização da coletiva impediu o Folhateen de entregar à banda as 3,5 mil mensagens endereçadas à promoção (veja a frase vencedora ao lado). As cartas e e-mails serão enviados à gravadora Universal.


Texto Anterior: CD player
Próximo Texto: Promoção atraiu 3,5 mil fãs
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.