|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Promoção atraiu 3,5 mil fãs
da Reportagem Local
A promoção do Folhateen e da
gravadora Universal para levar
uma fã para conhecer o Hanson
no Rio de Janeiro foi um sucesso.
Chegaram à redação cerca de
2.800 e-mails, mais de 400 cartas e
300 fax, vindos de todo o Brasil.
Os participantes tinham de responder à pergunta: "O que você
diria se encontrasse o Hanson na
rua?". A frase vencedora, entre as
3.500 enviadas, foi a de Stella Carrara, 15 anos, moradora de Votorantim, São Paulo, que respondeu: "Eu tenTAY encontrá-los de
todas as formas, e poiZAC, IKEbom que eu consegui!"
Stella foi avisada da vitória
naescola. "Nem acreditei! Na hora, comecei a tremer", diz. Quem
ficou chateada foi a irmã, Érica,
que também participou da promoção. "A Érica ficou chorando o
dia todo de tristeza", diz Stella.
Texto Anterior: Lindos: Garotas penam horas, mas conseguem ver o Hanson Próximo Texto: Trabalho: Governo de SP lança estágios Índice
|