São Paulo, segunda-feira, 02 de janeiro de 2006

Próximo Texto | Índice

Cartas

Edição sobre música é elogiada por leitores; e fãs saem em defesa da banda Capital Inicial

Rock indomável 1
"2006 será + do que perfeito!! O Folhateen antecipou o que vem por aí e mostrou que o Brasil está com tudo. Parabéns pela reportagem "Rock para Multidões" (ed. de 19/12), que deixou os fãs de rock internacional ansiosos. Adoro muitas das bandas que poderão tocar por aqui neste ano, mas, de todas, amo o Green Day e, já que seu show ainda não tem data nem local, gostaria que, quando fossem confirmados, o Folhateen publicasse!! Mais uma vez parabenizo-os, gosto muito da Folha."
Letusa M. Marques, 16 - Birigui - SP

Rock indomável 2
"Adorei as reportagens sobre o "rock indomável" e gostaria que vocês continuassem fazendo reportagens sobre bandas de rock. Eu adoro rock, toco guitarra há mais ou menos um ano e amo o conjunto antigo Guns N'Roses. Gostaria que vocês fizessem uma matéria sobre o Guns e outras bandas da década de 60, 70, 80 e 90."
Rodrigo Maia, 12 - Passos - MG

Rock indomável 3
"Escrevo indignado por ler toda segunda-feira a parte do jornal dedicada a jovens deste país (que já é todo distorcido e manipulado pela cultura americana e européia...). Vocês conseguem colocar matérias de bandas que já estão promovidas mundialmente e ignoram os movimentos musicais do seu próprio país."
Tiago Silveira, 25 - São Paulo - SP

Aborto elétrico
"Pessoas desavisadas deveriam evitar opinar sobre determinados assuntos. Por conta da coluna "02 Neurônio" (ed. de 19/12), venho informar que, em nenhum momento, o Capital Inicial esquece que o Aborto Elétrico foi criado por Renato Russo. Pelo contrário, eles fazem questão de lembrar isso a cada entrevista que dão. O Capital Inicial está simplesmente fazendo uma justa homenagem a essa histórica banda e mostrando aos fãs a origem deles. E quanto ao símbolo espalhado pela cidade, um trabalho maravilhoso como esse tem mais é que ser divulgado de todas as formas. Então mais respeito quando falarem do Capital Inicial."
Flávia Malaquias Oliveira, 19 - Ferraz de Vasconcelos - SP

Aborto elétrico 2
"O Renato foi, sem dúvida, um gênio, mas, convenhamos, o Capital Inicial fez um trabalho de resgate e deveria ser respeitado. O Dinho Ouro Preto no vocal é dez. Deu tudo de si nesse trabalho, a banda toda trabalhou um bocado. Por favor, respeitem."
Carmen Siman, 42 - Curitiba - PR


Próximo Texto: Sexo & saúde - Jairo Bouer: Beijar ou não beijar?
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.