UOL


São Paulo, segunda-feira, 02 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

02 NEURÔNIO

Mr. SHIT BIG

JÔ HALLACK
NINA LEMOS
RAQ AFFONSO

COLUNISTAS DA FOLHA

Nós odiamos o Mr. Big. Não só ele, o personagem de "Sex and the City", mas qualquer Mr. Big que apareça na nossa frente.
Tá, você não vê a série de TV. Vamos lá: ele é o namorado da nossa adorada Carrie e vive sacaneando a moça. Além de enrolá-la por muito tempo, dizendo que não queria uma relação séria, casou-se logo depois que eles terminaram. E agora está fazendo contatinho com ela!
Na vida real, o Mr. Big é aquele cara que vive sacaneando as moças. Que, muitas vezes, somos nós! Ou as nossas amigas.
Um Mr.Big se acha tudo de bom, a começar pelo apelido. O sexo com ele costuma ser incrível. Ele vez ou outra é muito gentil. Tem um apartamento ótimo, mas arrumado demais. É muito bem-sucedido no trabalho e se acha o tal. E a mocinha? Bem, se o sexo tiver sido realmente incrível, ela provavelmente vai cair no papo de cara. (Vocês conhecem o ditado...)
E, se o sexo incrível ainda vier com um papinho idiota de brinde - algo cheio de referências sofisticadinhas, porque ele é muito "sabido", o que acontece? Como a Carrie, caímos feito tontas! E podemos arrastar correntes por um bom tempo por causa disso.
Mr. Bigs são cheios de truques baixos. Em um episódio, Big, com a esposa ao lado, resolveu avisar à Carrie (a ex-namorada) que ia se separar. Falou no ouvido dela: "Vou me separar, a quem interessar possa". E o que ela fez? Ficou em crise, debateu com as amigas, falou que Mr. Big era passado. Mas foi só ele falar "eu te amo" que ela foi para a cama com ele!
Carrie tem a nossa solidariedade. Mulheres que caem no papo do Mr. Big têm nossa solidariedade. Nós mesmas temos a nossa própria solidariedade, o que não adianta muita coisa!
Afinal, homens que fazem contatinhos assim são lamentáveis. Porque, apesar de termos uma pontinha de esperança de que, daquela vez, tudo vá ser diferente..., nunca é. E ele sempre vai dar um pé na bunda da gente depois!
Mas sabemos que você pode não resistir... Não seja fraca que nem a gente!



Texto Anterior: Escaneador de cérebros
Próximo Texto: Game On: Novas versões aumentam fome de jogadas
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.