São Paulo, Segunda-feira, 04 de Outubro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DIVERTE E EXCITA

da Reportagem Local


Risadinhas, rubor no rosto e cara de quem está fazendo arte. Se você vir um grupo de garotas nesse estado, pode apostar: elas devem estar vendo uma revista de nu masculino.
"Quando estamos em grupo, a revista garante boas risadas", diz a estudante Adélia de Souza, 22. "Mas, na intimidade, aposto que qualquer garota usa a revista para estimular a masturbação, mesmo", detona.
Amiga de Adélia, a estudante Denise dos Reis, 18, também gosta das revistas. "Mas ainda não dá para deixar a "G" no revisteiro de casa. Vai levar um tempo até as pessoas acharem revista de homem pelado uma coisa natural."
A estudante de cursinho Cristiane Provatti, 19, acha justo a mulher ter a chance de conferir as formas masculinas por inteiro.
"Os garotos têm a "Playboy" e mais um monte de revistas. Acho muito justo existir revista de nu masculino também." Segundo ela, ainda há lugar no mercado para novos títulos. "Deveriam existir outras revistas dessas para a gente ter mais opções na hora de comprar", diz a garota. Alguns meninos já encaram a situação com naturalidade. O estudante Tiago Marraccini, 18, acha normal que as mulheres queiram ver fotos de homens nus. Diz até que aceitaria posar pelado. E adianta o cachê: "Toparia por R$ 15 mil. Só ia ser duro aturar o aluguel da galera."

Texto Anterior: Capa: Mulher também gosta de nu
Próximo Texto: Cartas: Leitores encarnam um ombudsman rápido, analisando colunista e reportagens.
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.