São Paulo, segunda-feira, 04 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÚSICA

Fã da banda irlandesa, Alex Band, vocalista do Calling, responde a perguntas de jovens

Tentando ser o U2

LEANDRO FORTINO
DA REPORTAGEM LOCAL

Aos 23 anos, Alex Band, vocalista e líder do grupo californiano The Calling, já viveu momentos de muita emoção: venceu o prêmio de artista novo no Video Music Awards da MTV americana, participou do programa de entrevistas de Jay Leno, o qual via desde adolescente, casou-se com a namorada de longa data, a atriz Jennifer Sky, conheceu dezenas de países nos quatro cantos do planeta e é ídolo de milhares de jovens aqui do Brasil, onde faz shows a partir de quarta-feira.
Mas o maior sonho de Alex ainda não foi realizado: conhecer de perto os integrantes do U2, que anuncia para novembro o CD "How to Dismantle an Atomic Bomb".
O fanatismo em relação ao grupo irlandês é tanto que ele chega a incluir nas apresentações do Calling músicas como "One". Se cantará algum cover do U2 nos shows daqui é uma surpresa, conforme afirmou na resposta à única pergunta feita pela reportagem do Folhateen.
"Tocaremos as minhas músicas favoritas dos dois discos do Calling, algumas covers, que eu não posso contar quais são, pois são surpresa, e algum material inédito."
As outras perguntas vieram de cinco jovens que mal vêem a hora de assistir mais uma vez ao show do Calling em território nacional. A convite do Folhateen, Laís Sarmento, 14, Tatiane Francisco, 18, Laura Regina Bonfim Rocha, 15, e os responsáveis pelo fã-clube "TC4All Underground" (www.thecallingband.com.br), Priscilla C. Camacho Alves, 20, e Flávio Pontes, 23, enviaram as seguintes questões para a reportagem fazer a Alex Band.


Texto Anterior: Cinema: Quem matou Laura Palmer?
Próximo Texto: Perguntas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.