São Paulo, segunda-feira, 05 de setembro de 2005

Próximo Texto | Índice

CARTAS

Leitores comentam reportagem sobre os apaixonados, e garota pede mais política

Meninos apaixonados
"No momento não estou namorando, mas estou apaixonado por uma garota que estuda comigo na faculdade. Ela é a pessoa mais meiga e doce que conheci. Olhar para ela é o mesmo que dizer "a vida é bela". E acredito que ela seja minha alma gêmea. Já mandei carta, e-mail, já falei com ela. E estou cada vez mais apaixonado. Gostei da reportagem dos garotos apaixonados (ed. de 22/ 8)."
Lucas Pimenta, 19 - São Paulo -SP

Meninos apaixonados 2
"Gostei da reportagem sobre os neo-românticos. Está muito difícil encontrar meninos como os que a matéria apresentou. Vivemos um tempo em que tudo passa rápido. As novidades chegam, no outro dia já se tornam velhas e, com esse ciclo, a maioria dos garotos não quer um relacionamento sério, já que, no outro dia, podem provar a novidade."
Aline Vitale, 16 - Jales - SP

Meninos apaixonados 3
"Sou fã do caderno Folhateen e gostaria de parabenizar as matérias que vocês fazem. Amei a matéria sobre os meninos apaixonados. É difícil encontrar meninos românticos e meninos que se revelam românticos. Mostrei a matéria ao meu namorado e ele disse que não é romântico, mas eu o considero muito romântico."
Ana Carolina Bispo de Souza, 16 - Guaratinguetá - SP

"Fanfic"
"Sou fã de Harry Potter e acompanhei a "fanfic" desde o começo. Ainda não estou lendo o novo livro, mas gostei do final que a Hana Taragona deu para a história, simplesmente fantástico! Pena que tenha acabado! Ela está de parabéns!!"
Déborah Silva de Oliveira, 19 - Campinas - SP Rock e política
"Como fã de rock, gostei das últimas matérias do Folhateen sobre o gênero, uma vez que o assunto é mais aprofundado no caderno do que nas populares revistas adolescentes. Penso, no entanto, que o suplemento poderia abranger outros estilos, novos cantores e bandas. °Considero igualmente importante que vocês apresentem matérias sobre política com uma linguagem jovem, já que todos sabem que o país está em crise, mas muitos não têm idéia do que realmente acontece. No colégio ou no cursinho, somos pressionados a saber o que acontece no Brasil, vendo as notícias na televisão ou lendo os jornais. E, sem dúvida, é um assunto incompreendido parcialmente por causa da linguagem empregada."
Camila Noronha, 17 - Curitiba - PR


Próximo Texto: Sexo & Saúde - Jairo Bouer: A religião e a sexualidade
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.