São Paulo, segunda-feira, 06 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GRINGAS

A mesma roupa 1
Fala-se tanto na obsessão dos Strokes -e de seus fãs- por estilo, mas o engraçado é que os cinco entraram no palco com as mesmas roupas com que tinham chegado, cinco horas antes, para a passagem de som. Fabrizio, por exemplo, vestia calça jeans justíssima, All Star e camiseta do Weezer.

A mesma roupa 2
Julian botou uma camiseta branca de mangas compridas por baixo de outra, lilás, de mangas curtas. Em cima de tudo, um colete tipo aqueles de fotógrafos. Nic, de terninho branco, parecia um editorial de moda ambulante. Quando eu disse isso, ele se declarou "ofendido".

O mais legal
Lou, "road manager" (coordenador da turnê) dos Strokes, é sério candidato a sujeito mais legal do mundo. Em dez minutos, juntou a banda toda para a entrevista. Depois, liberou o mesmo refeitório dos artistas para os outros funcionários. E ainda trazia cerveja, escondido, para alguns convidados.

Tenacious com moral
Sempre em nome do bom jornalismo, "Escuta Aqui" fez uma breve enquete, na fila de entrada, para saber que banda o público tinha vindo assistir no ginásio da UCSD. Tenacious D surpreendeu: levou pelo menos metade dos votos. Um fã me disse: "Tenho duas palavras para você: Jack Black".


Texto Anterior: Escuta aqui: Um dia na vida "normal" dos Strokes
Próximo Texto: CD player
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.