São Paulo, segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

02NEURÔNIO

Jô Hallack * Nina Lemos * Raq Affonso

02neuronio@uol.com.br

02neuronio.blog.uol.com.br

Roupas que adoramos e roupas que odiamos

A CALÇA INEXPLICÁVEL
Alguém pode explicar por que alguns homens usam umacalça-cargo que é uma mistura de bermuda sei lá com o quê? Essa peça odiosa fica pescando siri (muito) e larga ao mesmo tempo. O que faz com todos os homens(até os altos) fiquem parecendo baixinhos com corpos desproporcionais

O VESTIDO BALONÊ
Foi supertendência de umas temporadas atrás e, claro, muitas garotas aderiram. As mais vítimas da moda aproveitaram para usar essa roupa na cor da moda, aquela da qual ninguém consegue mais falar, o nude. Resultado. Ficaram parecendo dunas de areia andando pela rua. E ainda acharam que estavam arrasando. A gente, que foi alvo do balonê nos anos 80, é tão traumatizada que nunca mais vai cair no golpe de novo.

Peças de roupa que sempre vamos amar

CAMISETA DE BANDA
Item que nunca morre! E, o que é mais legal, temos idade para ser sua mãe, leitora de 15 anos, mas provavelmente usávamos(e ainda usamos) as mesmas camisetas que vocês. As preferidas de todos os tempos são as dos Ramones, que tornam o mundo mais fácil de ser entendido. Em geral, se alguém estiver usando uma, significa que pode ser sua amiga.

ROUPA DE BRECHÓ
Sim, é moda e é hype. E um dia tudo isso vai passar. Mas nós continuaremos com nossos modelos cavoucados em mercados de pulga, pois fazemos isso desde sempre. E não fazemos diferença entre a peça usada e a que é vintage. Queremos é roupa barata, usada, de preferência de algum bazar de igreja. E não precisa ser de grife. Nem vai fazer você ser fotografada pelo Sartorialist.


Texto Anterior: Moda: Entrando na moda à força
Próximo Texto: Sem malícia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.