São Paulo, segunda-feira, 12 de junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A casamenteira

A pentacampeã Gretchen ensina a desencalhar

A cantora Maria Odete Brito de Miranda, ou Gretchen, como o povo a conhece, nem lembra a última vez em que passou um Dia dos Namorados sozinha. Este ano, ela vai comemorar o dia ao lado do "quinto e último marido", o arquiteto Leonardo.
Gretchen descolou o novo marido em Recife, onde mora há um ano e meio. "Fui comprar um carro e, além do automóvel, arrumei um marido novo", diz. Explica-se: Leonardo é dono de concessionária na cidade.
"Ele me convidou para fazer uma propaganda para a loja dele e depois disso ficamos amigos. Mas na época os dois estavam envolvidos com outras pessoas", conta. Meses depois do primeiro encontro na loja, ambos já solteiros, Leonardo e Gretchen começaram a namorar.
"Ele tem 1,90 de altura, olhos verdes. É lindo. Lembra muito o Marcelo Anthony", derrete-se.
Gretchen acha que hoje em dia há muita garota encalhada por um motivo só: as meninas estão muito fáceis. "Elas só pensam em ir para a cama, se oferecem demais. O homem está querendo ter relacionamento sério", acredita. "Com essa história de ficar, as mulheres perderam muito", detona.
Atine para o conselho da rainha do bumbum: "Se a garota está a fim de arrumar um namorado, ela tem de demonstrar como ela é realmente. Tem de ser carinhosa e mostrar que está querendo um relacionamento sério. Isso faz com que o homem se interesse." Segundo ela, ainda tem muito homem dando sopa por aí. "Tem de saber onde procurar. Barzinhos e discotecas são os melhores lugares." Gretchen não casou de papel passado, só juntou. "Em quatro meses, a gente decidiu que queria morar junto. Já estou com 41 anos, ele tem 36. A gente optou logo por uma coisa séria de uma vez." Aprendeu? (CA)


Texto Anterior: É o amor!
Próximo Texto: Fãs passam e-mail e mão-boba
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.