UOL


São Paulo, segunda-feira, 14 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DEMOROU

Preview
Artista: Wonkavision Contato:
wonkavision@wonkavision.com.br
O power-rock-pop mais fofo e simpático da atualidade. A açucarada e grudenta, no bom sentido, "Nanana" reflete bem o som do quarteto. Belas melodias vocais em português e um saboroso moog, sempre contrastando o clima das letras com os arranjos. (RT)

Jigsaw
Artista: Vários Contato: shortrex@hotmail.com
Quatro bandas tocando quatro sons cada. Do lado nacional, o emocore do Smalls e o punk rock melódico dos veteranos santistas do White Frogs. Dos gringos, ambos da Flórida (EUA), os oitentistas do Pseudo Heroes e o voraz post-hardcore do Closure. (RT)

7 Polegadas
Artista: Bomba-i Contato: bombai@bombai.com.br
O barulho que a Bomba-i faz ao explodir é diferente das demais bombas. Neste disco vem na forma de 12 canções com letras e mensagens conscientes. O grupo veio enaltecer o cenário pop rock nacional. (RT)

Per I Qualche Dollaro in Piu!!!
Artista: 7 Magnificoz Contato: sietesamurais@hotmail.com
Esses argentinos surgem como uma resposta latina ao Bad Brains. Ao longo das 17 potentes faixas desse álbum de estréia da banda, o hardcore old school rola livre, leve e solto. O CD foi gravado e produzido no Brasil. (RT)

Sapo Banjo
Artista: Sapo Banjo Contato: radiolarecords@uol.com.br
Lançados pelo selo do Kaskata, maior autoridade do ska no país, os Sapos botam para quebrar. Unem ska com a energia do punk rock e o vibe do reggae. "Raggativo" e "Larga a Mão de Treta" mostram bem o poder dos rude manos. (RT)

Por Nossa Paz
Artista: Sugar Kane Contato: capile@sugarkane.com.br
Os curitibanos do SK abandonaram a língua inglesa, trabalharam mais seus arranjos e capricharam na arte. Talvez hoje seja uma das melhores bandas de hardcore melódico do país. Destaque para a faixa que dá nome ao disco e "Medo". (RT)


Texto Anterior: CD player
Próximo Texto: Super-herói do submundo
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.