São Paulo, segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FALE COM A GENTE

BLOG: blogdofolhateen.folha.blog.uol.com.br
E-MAIL: folhateen@uol.com.br
MSN: msndofolhateen@hotmail.com
Twitter: @Folhateen
REDAÇÃO:
al. Barão de Limeira, 425, 5º andar, São Paulo, SP, CEP 01202-900
GRUPO DE APOIO

www.bit.ly/JuUN1

CHIQUINHA
"Não entendo por que alguns pedem a volta da Chiquinha ao Folhateen. Julia Bax tem um traço muito mais elaborado do que o da Chiquinha. E é mais original. A Chiquinha faz um xerox dos quadrinhos do Ota."
Ricardo Lobo, 27, por e-mail

PRECONCEITO? 1
"Deprimente a carta do senhor Manoel de Almeida na última edição do caderno (ed. 9/8). Se ele acha que homossexualidade é "anormal", ele que guarde sua ignorância e preconceito para si. Nota dez para a reportagem do Folhateen ("Meu pai é gay", ed. 2/8), nota zero para esse infeliz senhor."
Alexandre Correia, 25 (São Paulo, SP)

PRECONCEITO? 2
"Concordo em partes com o leitor Manuel de Almeida Santos (ed. 9/8). Há os filhos que aceitam e os que não aceitam a "nova" (ou a "reprimida') orientação do pai. O Folhateen precisa ampliar as opiniões que leva aos jovens. Fica a pergunta: se a homossexualidade é "normal", por que a natureza não proporcionou a todos nós os órgãos sexuais feminino e masculino juntos, para podermos transar com gente do outro e do mesmo sexo?"
Ana C. N. Sasaki, 35 (São Paulo, SP)

PAI GAY 1
"Eu achei muito boa a reportagem sobre os pais gays (ed. 2/8), e eu acho que seria legal fazer sobre o contrário também: tratar de adolescentes que assumem que são gays, não necessariamente para os pais."
Bia Veronezi, por e-mail

NE-YO E GAYS
"Se o Ne-yo, como ele próprio disse (ed. 9/8), foi criado cercado de mulheres e se tornou um homem completo, como entender o preconceito dos que se dizem contra a adoção por gays de crianças abandonadas? Se tal ocorresse, elas, por acaso, se tornariam gays também? Se é assim, por que, então, os homens criados apenas por mulheres não se lhes tornam iguais ou simplesmente não se fazem gays também? Paulo Barreto, via Folha.com

CRÍTICO
"Gabriel Justo critica o musical "O Médico e o Monstro" ("Você é o crítico", ed. 2/ 8), mas não fala que a obra é de Robert Louis Stevenson, publicada em 1886. É uma das histórias de mistério mais antigas que existem. Do jeito que ele escreveu, parece que é uma obra contemporânea."
Rita Couto, 49 (São Paulo, SP)

SKATE
"Fiquei muito feliz em ler a reportagem "Princesa do sk8" (ed. 9/8). Fui professora de matemática da Leticia Bufoni e admiro a dedicação dela ao esporte."
Rosimeire Santos, via Folha.com



Texto Anterior: Agenda da semana
Próximo Texto: Internets - Ronaldo Lemos: Google vai para o lado negro da força
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.