São Paulo, segunda-feira, 17 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Índice

Internotas


Para deixar vesgo
Em http://members.aol.com/Ryanbut/optical.html há uma coleção de 27 imagens que causam algum tipo de ilusão de ótica. São figuras geométricas que se retorcem, desenhos que parecem se mover e várias outras imagens curiosas. Cansa os olhos, mas vale a pena.

Revista
A "Tanto Faz" (www.tantofaz.net) é uma revista virtual que costuma ter matérias, no mínimo, originais. A edição que está no ar, por exemplo, traz uma entrevista com a produtora de ensaios fotográficos da revista "G Magazine" e uma matéria sobre garotas bonitonas que são pagas para ficar sendo xavecadas em danceterias.

Mais games
O endereço http://nesarc.cjb.net foi montado por um brasileiro fanático pela primeira geração do Nintendo. Mais completo e organizado que a maioria das páginas gringas sobre o assunto, o site traz jogos e emuladores desse video game para download gratuito, além de comentários e manuais de instruções.

Monoglotas
O fato de o grosso dos textos da Internet ser em inglês é um tormento para quem não tem familiaridade com a língua de Jack, o Estripador. Mas há alguns tradutores que podem servir como paliativo na hora de uma emergência. Entre eles, um dos menos ruins é o Babelfish, da Altavista (http://babelfish. altavista.com/translate.dyn), que traduz o conteúdo de sites inteiros. Para isso, é só digitar o endereço da página. Em seguida, ela irá abrir com os textos no idioma que você pediu. Está longe de ser perfeito, mas ajuda.

Virgin again
No endereço www.pompoar.com.br, as meninas aprenderão todos os segredos da arte hindu do pompoarismo. Para quem não sabe, pompoar significa exercitar a vagina. Tudo bem que há outras partes do corpo mais aptas à malhação, mas, segundo a doutrina, uma vagina bem fortinha ajuda a retardar a ejaculação do infeliz que estiver servindo de cobaia para uma seção de sexo tântrico. Destaque para o nome de alguns dos exercícios íntimos que estão descritos na página: chupitar, estrangular e revirginar, entre outros. Vulva à obra! (AV)



Texto Anterior: Tecno - Alexandre Versignassi: Internet desenterra o Atari
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.