São Paulo, segunda-feira, 21 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Karen Jones a skatista

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Karen Jones acha que já existe uma quantidade suficiente de mulheres competentes para participarem de uma competição nos X Games. Para ela, até alguns anos atrás era bem chato de assistir, pois as meninas não tinham manobras. "Mas, hoje em dia, elas estão mandando tão bem quanto os caras."
Com 23 anos, já competiu duas vezes nos X Games de Los Angeles, ficando em terceiro e quarto lugares (2006 e 2007).
Além de andar de skate, trabalha com televisão, assina matérias sobre skate e tem uma banda chamada Violeta Pingue-Pongue. A banda segue uma linha indie experimental, sem grandes pretensões ou como ela mesma afirma: "Todo mundo enche a cara e finge que está tocando". Seu iPod é quase uma biblioteca virtual do indie rock, incluindo desde Cansei de Ser Sexy e Blonde Red-head até Of Montreal e Kimya Dawson.
Nas horas vagas, ainda arrisca algumas telas e grafites, participando ocasionalmente de algumas exposições, além de manter (como todo bom indie) os indefectíveis blog e fotolog.
(DANIEL SOLYSZKO)

Texto Anterior: Moto x
Próximo Texto: Fabíola da Silva, a patinadora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.