São Paulo, segunda-feira, 21 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ENTREVISTA

Para Taylor Lautner, beijar Kristen Stewart foi "romântico"

DE LOS ANGELES

Taylor Lautner descansava em um hotel de Beverly Hills depois de uma série de entrevistas e abriu um sorriso ao descobrir que um jornal brasileiro o entrevistaria. "Eu me diverti muito no Brasil!"
Na conversa sobre "Eclipse", o ator revelou como foi beijar Kristen Stewart. (MDG)

 

Folha - Por que Jacob acha melhor Bella escolher um lobisomem e não um vampiro?
Taylor Lautner
- Jacob tem uma frase muito interessante em "Eclipse". Ele tenta convencer a Bella a ficar com ele e diz: "Você não precisaria mudar por mim". Essa é a maior questão. Ela poderia permanecer como é. Seria tão fácil quanto respirar.

Folha - E a cena em que vocês se beijam, como foi?
Taylor
- Qual delas? A cena em que eu a beijo e ela me dá um soco? Ou a cena em que ela quer me beijar? A primeira não foi nem um pouco divertida porque levo um murro na cara. Beijar alguém que não quer ser beijado é esquisito. A segunda foi melhor. Estamos no topo de uma montanha. Foi um pouco romântico.

Folha - As fãs se sentem mais atraídas pelo cara misterioso e pálido (Edward) ou pelo cara atlético e perigoso (Jacob)?
Taylor
- Depende. Se você gosta do cara misterioso, você é do "team" Edward. Se você gosta do cara extrovertido, que é um amigo e depois vira algo mais, você é do "team" Jacob.


Texto Anterior: Team castidade
Próximo Texto: Haja plástica
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.