São Paulo, segunda-feira, 21 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NA ESTRADA

Mayra Dias Gomes - mayradiasgomes@uol.com.br

Ozzy está vivo e é colunista de saúde

SAINDO DO PROGRAMA "Jimmy Kimmel Live", em que Ozzy Osbourne se apresentou, pensando sobre a recente febre de vampiros, me lembrei de quando o Príncipe das Trevas mordeu a cabeça de um morcego, no início dos anos 80.
Apesar de ser uma história clássica do heavy metal, é possível que você não saiba o que realmente aconteceu. Durante um show, um fã abriu uma caixa que continha o morcego, e o animal voou para o palco.
Ozzy achou que se tratava de um brinquedinho de plástico e arrancou a cabeça do bicho com a boca. O engano lhe rendeu uma série de injeções antirrábicas, e o medicamento lhe causou choques anafiláticos.
A mídia chegou a divulgar sua morte, mas Ozzy estava vivo. O episódio, porém, não deixou de ser comentado nunca mais.
Em 1989, antes de virar pai de família na TV com o reality "The Osbournes", Ozzy declarou: "Cheguei à conclusão de que as pessoas não querem saber a verdade. Que eu sou um cara casado e feliz, com três filhos que eu adoro, e o que eu faço é para divertir as pessoas. Eu não sou um Drácula".
Certamente, depois de mais de 30 anos de carreira e 35 milhões de discos vendidos, algumas pessoas ainda o veem como o louco que mordeu a cabeça do animal.
Outros não conseguem acreditar que ele está vivo depois de tantos anos de drogas, doenças e acidentes.
Por isso, alguns ficarão chocados ao descobrir que o jornal "London Times" acabou de contratá-lo como colunista de saúde. "Se eu estou dando conselhos sobre saúde, o mundo está perdido", disse para Kimmel.
Ozzy foi ao programa para divulgar "Scream", primeiro álbum depois de três anos, com lançamento previsto para amanhã, dia 22, nos Estados Unidos.
Osbourne vai embarcar em turnê mundial, com seis datas no Ozzfest, em agosto. Se estiver de férias nos EUA, não deixe de conferir.


Texto Anterior: Internets - Ronaldo Lemos: Cala a boca, Twitter
Próximo Texto: Sexualidade em quadrinhos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.