São Paulo, segunda, 21 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Slayer lidera noite metálica

da "Folha da Tarde"

"Somos a banda mais pesada do metal." A afirmação é de Jeff Hanneman, guitarrista do Slayer. O grupo é a principal atração do Monsters. Tocou na edição de 94 do festival e agora aproveita para promover o CD "Diabolus in Musica".
Tocar como headliner do Monsters brasileiro é uma dádiva dos deuses do metal. "Não iríamos ser a atração principal. Eles (os promotores) estavam tentando outras bandas. Não sei o que aconteceu, mas será ótimo", fala o guitarrista.
"Hoje, a maior parte das bandas tenta soar como o Metallica. Nós tentamos ser o Slayer", diz.
Hanneman gosta tanto de seu grupo que jura nem conhecer boa parte das outras bandas que estão no Monsters. "Acho o som do Megadeth legal, pelo menos nos CDs antigos. Também lembro que o Saxon era famoso, no início dos anos 80. Mas nunca escutei Dream Theater ou Savatage."
Ele dá a dica do que está ouvindo. "O novo CD do Sepultura é muito bom."
Jeff Hanneman anuncia "um pouco de cada álbum" no repertório do show. "Vocês nem imaginam como estamos loucos para tocar aí de novo." (JNF)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.