São Paulo, segunda, 21 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hughes canta Deep Purple

da "Folha da Tarde"

A principal dúvida sobre o show de Glenn Hughes está esclarecida. "Vou tocar pelo menos cinco músicas do Deep Purple", avisa o cantor e baixista inglês, que participou da segunda melhor formação da clássica banda do rock pesado da década de 70.
Por telefone, Hughes lista as canções que farão parte do repertório. "Burn", "Stormbringer" e "You Fool No One" estão confirmadas na relação.
Ele diz que essas músicas serão apresentadas como homenagem aos fãs brasileiros. "Quando estive no Brasil, em 94, senti como vocês gostam da fase do Deep Purple da qual participei", falou.
Hughes sente saudades da época do Purple. "Era o tempo todo sexo, drogas, rock and roll, mulheres e extravagâncias", lembra.
O músico passou ainda por grupos como Black Sabbath e Trapeze. O primeiro ganha comparação com o Purple. "Hoje, eles só tocam por dinheiro. Mas entendo isso. Eu também gosto de ter grana."
Já o Sepultura ganha um elogio. "Não é o tipo de música que eu aprecio, mas é verdadeiro. Eles transmitem o que sentem." (JNF)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.