São Paulo, segunda-feira, 23 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BRASAS

Briga no Outkast - 1
E, para não dizer que não existe semelhança entre o rap milionário dos EUA e o rap revoltado do Brasil, aí vai uma característica comum: lá, como aqui, os shows começam loucamente tarde, e quebra cada pau que nada fica a dever a algumas apresentações tumultuadas que rolam em São Paulo e adjacências.

Briga no Outkast -2
Na sexta-feira retrasada em L.A., aconteceu uma maratona comandada por Big Boi e Andre 3000, a dupla Outkast. Na platéia, havia megacelebridades como Lil" Kim e Mos Def, além de figuras de profissão desconhecida, feito Paris Hilton. Big Boi entrou à 1h45. Arrebentou, como era de esperar.

Briga no Outkast - 3
Depois de Big Boi, parou tudo para rolarem sorteios de rodas de automóveis! A galera esperava ansiosa pela apresentação de Andre 3000. Até que, às 2h45, explodiu uma briga entre mulheres na platéia, evento que foi tratado pela segurança paranóica do local como se fosse um ataque de maníacos da Al Qaeda.

Briga no Outkast - 4
O tumulto foi tão grande que a platéia preferiu cair fora antes que sobrasse para mais gente. Resultado: a platéia ficou sem escutar "Hey Ya!". Não que tenha sido um grande drama. Havia muita coisa, tão ou mais interessante, acontecendo na cidade dos anjos.


Texto Anterior: Escuta aqui: Hip hop e basquete fazem Carnaval do luxo nos EUA
Próximo Texto: CD player
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.