São Paulo, segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

cinema

Zé do Caixão quer você

Para participar do novo filme do cineasta, é preciso ter tipo exótico e esquisito

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de quase 30 anos sem filmar, José Mojica Marins, o Zé do Caixão, está voltando à ativa. E pede a sua ajuda.
O cineasta está convocando pessoas "exóticas" (quanto mais esquisito, melhor) para fazer figuração no seu novo filme, "A Encarnação do Demônio", que encerra a trilogia que conta com os clássicos "À Meia-Noite Levarei Sua Alma" (1964) e "Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver" (1967).
Para se aventurar no mundo bizarro de Zé do Caixão, basta mandar um e-mail com foto para Bruna Marcatto: bruna@gullanefilmes.com.br.
Até o vocalista do Dead Fish, Rodrigo, 28, já fez o teste. "Eu estava meio entediado, não tinha nada para fazer e resolvi arriscar", explica.
Ele está tentando uma vaga de figuração para o papel de um dos servos que se preparam para morrer no lugar do Zé do Caixão. No teste, ele foi dirigido pelo próprio cineasta. "Eu tive que dar porrada nos outros figurantes, depois tive que pegar um facão para tirar um pedaço de outro cara. Foi sensacional!" Agora é a sua vez.


Texto Anterior: Baladas legais
Próximo Texto: Cinema: Maratona cinematográfica vai até 2 de novembro e traz 420 filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.