São Paulo, segunda-feira, 24 de janeiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTROS LANÇAMENTOS

...Allow Us to Be Frank

Artista: Westlife
Site: www.westlife.com
 
Depois de Robbie Williams, é a vez dessa boy band resgatar a era de ouro do Rat Pack dos anos 50 (Frank Sinatra e cia.). Um tanto de pretensão e a alta incompatibilidade de estilos frustram a empreitada. (BRUNO YUTAKA SAITO)

ab initio

Artista: Overlife Inc.
Site: www.overlifeinc.net
  
Eis um hardcore bem-intencionado ab initio -do latim, desde o começo- e ab imo corde -do fundo do coração-, principalmente em relação às letras, todas cantadas em português. Destaque para a emotiva "Deixa" e a paulada "Arquivo". (ANA PAULA DE OLIVEIRA)

Chuck

Artista: Sum 41
Site: www.sum41.com
  
A parte bacana desse CD é ler os "thanks" do encarte, cujos agradecidos vão de Pennywise e Strung Out a Kerry King. É uma pena, entretanto, que o estilo musical do Sum 41 se limite mais aos de Blink-182 e Green Day -mas não deixa de ser bom. (APO)

The Change

Artista: Marie Fredriksson
Site: www.maryjane.se
  
Após superar um tumor cerebral, diagnosticado há pouco mais de dois anos, a vocalista do Roxette resolveu dividir a experiência com os fãs nesse primeiro disco solo em inglês. É supertriste, com muito blues, soul e introspecção. (LF)


Texto Anterior: Tudo de bom: Gwen Stefani desmascarada
Próximo Texto: Game: O Brasil faz o jogo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.