São Paulo, segunda-feira, 27 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BRASAS

Viva Manilow
Barry Manilow, um dos cantores/compositores mais bregas de todos os tempos, está de volta ao topo das paradas americanas, com a coletânea "Ultimate Manilow". Entre outras tranqueiras, ele é autor de "Mandy", "I Write the Songs", "Copacabana" e "I Can't Smile (Without You)". Esse cara é gênio.

Tanga do demônio
Depois dizem que americano não é maluco: grupos conservadores dos EUA estão protestando contra a rede de lojas Abercrombie & Fitch. E sabe por quê? Por causa de uma nova linha de calcinhas, dirigida a meninas de dez anos. Os puritanos acham que o formato, de tanga, é coisa do demônio.

A farra dos trotes 1
Você, não sei, mas acho trotes telefônicos uma arte. E é justamente dessa arte que trata uma extensa reportagem na última edição da revista americana "Spin". O texto apresenta várias especialidades de trotes: vingança contra telemarketing, piadas raciais, insinuações de adultério.

A farra dos trotes 2
Entre os "troteiros" americanos, um nome é sagrado: o da dupla nova-iorquina Jerky Boys, que já foi tema até de um longa-metragem. Entre os novos "artistas", destaca-se Tom Mabe, especializado em trotes ao avesso. Ou seja, enlouquece vendedores de telemarketing que ligam para ele. É o meu herói.


Texto Anterior: Escuta aqui - Álvaro Pereira Júnior: Sai de cena a cara malvada, entra a emoção
Próximo Texto: CD player
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.