São Paulo, segunda-feira, 28 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

02 Neurônio

>>Jô Hallack >>Nina Lemos >>Raq Affonso

02neuronio@uol.com.br

http://02neuronio.blog.com.br/


Kate Moss e os calças-justas

OK. ADMITIMOS. Nós também acompanhamos a vida de celebridades. E, mesmo quando fazemos isso, aproveitamos para criar teorias estapafúrdias (ou seriam delírios?), como essa que nos ocorreu agora: a Kate Moss é como a gente e como a maioria de nossas amigas e muitas de vocês.
É claro, não somos milionárias nem lindas nem tão elegantes. Mas, assim como ela, nos metemos em roubadas sentimentais. Roubadas que, na verdade, não são roubadas coisa nenhuma. Afinal, o amor não é política de resultados, não é bolsa de valores, não é vestibular, nada disso. Amor não é para dar certo. É só para ser amor, e isso basta. Mesmo que você termine com o delineador molhado por causa de um bocado de lágrimas.
Prova da nossa teoria. Que garota nunca teve a sua fase homem-jam? Esses são aqueles momentos em que nos apaixonamos por meninos de banda e, além de freqüentar ensaios, somos constantemente trocadas por jam-sessions. E nossa amiga Kate parece que não vai sair dessa fase nunca. Como não é boba, ela escolhe logo a categoria mais atraente dos homens-jam da atualidade, os "calças-justas", aqueles meninos de banda que usam calças mais apertadas que as das funqueiras. E tudo isso combinado com muito estilo, chapéus, cachecóis e cara de mau. Kate, rica e linda, namorou o calça justa Pete Doherty, vocalista da banda obscura Babyshambles. A separação dos dois teve uma cena hilária e altamente compreensível.
Um caminhão, parado na porta da casa da modelo, era ocupado por equipamentos de som, amplificadores, guitarras. Sim, a moça não só deixou que o cara mudasse para lá como também deixou que a banda fosse junto. Há poucas semanas, ela se separou de outro calça justa, James Hince, do Kills, que saiu de casa com um amplificador.
E o que ela fez depois da separação? O que qualquer mulher desesperada faria: se matriculou em uma academia de ginástica! E ainda disse que entraria até para a ioga. Sim, igual a nós. E, nas fofocas do dia, parece que já mudou de idéia e voltou para o calça-justa 2, com quem foi vista passeando por Londres. Ou seja, Kate fez o que qualquer mortal faz. Disse que ia mudar de vida, pagou a matrícula da academia e da ioga, foi a duas aulas e voltou para o namorado.
Não a julgamos. Só nos identificamos. Ah, Kate, nós te entendemos. E não vamos falar para você parar de dar mole e vida boa para esses carinhas. Sabemos que a vida é puro rock.

Momento de histeria

Uma calça justa não faz verão, mas ajuda

Texto Anterior: "Há muita pressão, muita gente deprimida"
Próximo Texto: Música: High school metal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.