São Paulo, segunda-feira, 28 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

02 NEURÔNIO

Avanços da ciência podem criar tudo...até homens que telefonam!


JÔ HALLACK
NINA LEMOS
RAQ AFFONSO

COLUNISTAS DA FOLHA


Outro dia, em um desses documentários estilo Discovery Channel, fomos surpreendidas por um alerta impressionante! Era sobre a colonização do universo pela raça humana. Isso mesmo! Vários cientistas explicavam como isso ocorreria: teríamos de construir naves mais potentes (como as dos Jetsons), poderíamos viajar pelo espaço, congelados, durante anos a fio (tipo o Walt Disney, só que vivos!) e até nossas características de ser humano deveriam ser modificadas, para que conseguíssemos nos adaptar em outros planetas.
Os cientistas diziam que isso seria possível graças a uma tal de terapia genética, que possibilita a mudança de genes. Por exemplo: poderíamos ter genes do cupim e comer madeira! Ou genes de peixes e sobrevivermos debaixo d’água!
Ficamos passadas. Será que, com a implantação de genes, poderíamos construir uma próxima geração com homens que telefonam? Aí vão nossas sugestões para os cientistas. Temos fé de que elas contribuirão para a melhoria da humanidade!

Gene da hiena
Implantado em chefes mal-humorados e sem senso de humor, politicamente corretos demais.

Gene de telemarkerting
Sabe aquelas pessoas que ficam telefonando para sua casa compulsivamente, oferecendo assinaturas de revistas como “Cabelos e Penteados”? Ou então de planos de saúde? Os genes dessas pessoas seriam implantados nos pretês que não ligam, e esses iam começar a nos telefonar sempre.

Genes do camaleão
Imagina só que ótimo: a gente pega uma revista, encosta numa foto de uma roupa da Prada, e fica com uma roupa incrível!!! Ou, então, a gente encosta num estojo de maquiagem e, instantaneamente, ficamos maquiadas. Os homens também iam adorar, pois não iam ter de ficar horas esperando a gente se arrumar!

Genes da auto-sugestão
Esse gene funcionaria assim: você tem de fazer uma coisa horrível, que não está com vontade, tipo estudar física. Com o gene, uma voz ficaria repetindo no seu cérebro: “Física é legal, física é legal”, e você acharia melhor estudar do que sair com a galera.

Genes de homens do suporte técnico
Todos nós saberíamos resolver os paus em nossos computadores e não teríamos de ficar em pânico telefonando para um cara que vai te dizer: “Desliga e liga de novo”

Genes da Gisele Bündchen
Todas nós teríamos pernas e peitos maravilhosos, além de cabelos lindos.Não, o Leonardo Di Caprio a gente não quer!

Genes de Morrissey e Michael Stipe
Esses seriam implementados nos homens aborígenes, grossos e sem um mínimo de sensibilidade! Eles não virariam gays, mas diriam coisas do estilo: “Na noite passada, sonhei que alguém me amava”

PS.: Se você é espertinho, não se anime. Todas essas descobertas científicas já foram patenteadas por nós!



Texto Anterior: Garota quer ajudar pais com ganha-pão fashion
Próximo Texto: Sexo e saúde - Jairo Bouer: Encanação com o tamanho do pênis não sai da cabeça de leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.