São Paulo, segunda-feira, 28 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEXO E SAÚDE
Encanação com o tamanho do pênis não sai da cabeça de leitor

JAIRO BOUER
COLUNISTA DA FOLHA



"Tenho 17 anos e acho meu pênis meio pequeno. Meu irmão mais novo tem o pênis maior. Minha nova namorada só fala de pinto grande. Ela ainda não viu o meu. Tenho receio de ela achar o meu nanico. O que faço?"

O velho ditado "tamanho não é documento" cai como uma luva nessa sua dúvida. Quem disse que o tamanho do seu pênis não é mais do que suficiente para satisfazer você e sua namorada?
Em primeiro lugar, saiba que 17 cm já é uma medida maior do que a média da população masculina brasileira, que está ao redor de 13 cm. Depois, lembre que tamanho de pênis "em repouso" não representa o tamanho que ele vai ter "na ativa".
De mais a mais, qual é o problema se seu irmão mais novo tiver o pênis um pouco maior do que o seu? Tamanho maior não significa que ele é mais homem do que você nem que ele vai ter um desempenho sexual melhor do que o seu.
E aí tem a tal namorada que só fala em pênis grande. Que tal perder o medo e enfrentar as primeiras brincadeiras com ela? Se os dois estão a fim, talvez seja a hora de começar.
E aí, será que ela vai achar seu pênis pequeno? Ela tem tanta experiência assim para avaliar o seu desempenho e as suas medidas? E, principalmente, será que as mulheres estão mesmo tão preocupadas com o tamanho do pênis?
Na média, os caras se preocupam muito mais com o tamanho do que as garotas. Pelo que você conta, parece que a encanação está muito mais na sua cabeça do que na dela.
E, se sua garota só curte mesmo um pênis muito grande, que tal você mostrar que o seu, apesar de não ser nenhum King Kong, pode proporcionar momentos muito bons para os dois?
Sexo significa muito mais do que meia dúzia de centímetros. E nisso, meu velho, você pode apostar.



Texto Anterior: 02 Neurônio: Avanços da ciência podem criar tudo...até homens que telefonam!
Próximo Texto: Rápidas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.