São Paulo, segunda-feira, 29 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LANÇAMENTOS

Winning Days    
Artista: The Vines Gravadora: EMI
Os Strokes australianos lançam seu segundo álbum, que segue exatamente a mesma linha do anterior, "Highly Evolved". Isso porque o grupo aproveitou as sobras do primeiro disco para usar neste novo. Punk rock rápido e o vocal gritado de Craig Nicholls dão personalidade ao grupo. Diversão garantida. (LEANDRO FORTINO)

Aurora Prisma    
Artista: Violins Gravadora: Monstro
Uma das iniciativas mais bacanas da cena independente vem de Goiânia, pelas mãos da gravadora Monstro. Agora eles soltam o CD de estréia do Violins, que faz rock melancólico e orgânico, cheio de tristeza e solidão, ideal para momentos de introspecção. Recomendado apenas para os ouvidos mais sensíveis. (LF)

The Soul Sessions    
Artista: Joss Stone Gravadora: EMI
Quem ouve pela primeira vez a voz grave e rouca de Joss Stone nem imagina que a garota tem apenas 16 anos. Em seu álbum de estréia, ela despeja soul e emoção por todos os lados, embalada por um time de músicos de primeira. Outra surpresa fica para a versão de "Fell in Love with a Girl", da dupla White Stripes. (LF)

2nd Verse  
Artista: So Solid Crew Gravadora: Sony
So Solid Crew é um grupo bem metido em confusões. Já houve tiroteio em seus shows e foram acusados de esfaquear o "rival" Dizzee Rascal. Também são conhecidos pela música, um UK garage bem mais ou menos. (THIAGO NEY)

The Man His World His Music    
Artista: Johnny Cash Gravadora: BMG
Morto no ano passado, Johnny Cash era tão bom que até um DVD com uma edição tão preguiçosa quanto esta se torna quase indispensável. Há entrevistas e imagens de shows em uma prisão e em uma reserva indígena. Mas tudo sem legenda nem informações aprofundadas. (TN)

Ladies Night  
Artista: Atomic Kitten Gravadora: EMI
Ai, que saudades das Spice Girls... O trio britânico de Liverpool lança seu novo álbum, uma espécie de tributo à disco music dos anos 70. Nem a participação do Kool and the Gang na faixa-título, uma versão revisitada de um antigo hit, parece ajudar as meninas, que fazem pop abaixo da média. Bonitinhas, mas ordinárias. (LF)


Texto Anterior: CD player
Próximo Texto: Música: Qeum precisa de LOVE
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.