São Paulo, segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FALE COM A GENTE

BLOG: blogdofolhateen.folha.blog.uol.com.br
E-MAIL: folhateen@uol.com.br
MSN: msndofolhateen@hotmail.com
Twitter: @Folhateen
REDAÇÃO:
al. Barão de Limeira, 425, 5º andar, São Paulo, SP, CEP 01202-900
GRUPO DE APOIO

www.bit.ly/JuUN1


PRIVÊ 1
"Isso de perder a virgindade com "GP" sempre existiu, desde a época do meu avô ou do meu pai ("Matinê no privê", ed. 23/8)! O que muda é que hoje é mais sofisticado. Para falar a verdade, não vejo muito problema nisso, pois, se não perdem a virgindade com uma "GP", esses jovens de 13 a 17 anos perderiam a virgindade com uma garotinha da mesma idade deles."
VICTOR SANTIAGO, via Folha.com

PRIVÊ 2
"Gostaria de manifestar minha decepção com a reportagem publicada no Folhateen (ed. 23/ 8). Independentemente de conceitos morais, apreciei a abordagem sobre a primeira vez dos garotos, porém fiquei chocado com a reportagem "Matinê no Privê". É lamentável a abordagem "florida e atraente" que a Sra. Débora Yuri faz nesse texto."
HILDER C. STUTZ, 51 (Barueri, SP)

PRIVÊ 3
"As novas gerações estão mudando as coisas (ed. 23/ 8). Afinal, a experiência entre casais adolescentes é até permitida por alguns pais. Garotos que se sentem inseguros ou com medo de não se darem bem preferem as garotas de programa. Com a namorada seria mais prazeroso e afetivo, e eles associariam o prazer ao sentimento."
JOSÉ RENATO SALGADO FRANÇA, via Folha.com

PRIVÊ 4
"O mais lamentável é analisar o comportamento machista da sociedade (ed. 23/8). Sou homem e também perdi minha virgindade aos 14 anos com uma mulher com mais de 18. Mas não se fala em pedofilia. Se eu fosse uma menina menor de idade e perdesse a virgindade com um maior, diriam que o rapaz é pedófilo. Será mesmo que as pessoas de 14, 15 anos não sabem o que querem? Ou os meninos são diferentes das meninas?"
HELBERT LEOPOLDINO, via Folha.com

ADÃO 1
"Pobre do Cônego Antônio Aparecido Pereira ("Fale com a gente", ed. 23/8) se ele acha que nós, jovens, somos influenciados tão facilmente por HQs. Não vai ser um quadrinho que vai influenciar o nosso pensamento sobre o casamento e a família. Cadê o senso de humor dessas pessoas? O Adão faz seu trabalho muito bem, que é divertir. Que continue assim."
GABRIEL LUCHETTI, 17 (Itajobi, SP)

ADÃO 2
"Adão expõe seus "motivos" para nunca se casar. Um leitor (ed. 23/8) afirma que o cartunista está apenas "traduzindo o pensamento da maioria dos jovens". Mas o número de casamentos tem aumentado de uns anos para cá."
NA C. N. SASAKI (São Paulo, SP)



Texto Anterior: Agenda da semana
Próximo Texto: Internets - Ronaldo Lemos: Vamos fazer transmídia?
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.