São Paulo, segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FALE COM A GENTE

BLOG: blogdofolhateen.folha.blog.uol.com.br
E-MAIL: folhateen@uol.com.br
MSN: msndofolhateen@hotmail.com
TWITTER: twitter.com/Folhateen
REDAÇÃO:
al. Barão de Limeira, 425, 5º andar, São Paulo, SP, CEP 01202-900



PAIS, FILHOS E MACONHA 1
"Achei interessante a matéria "Minha Casa É "Legalize" [ed. 23/11], que fala de pais que fumam maconha com os seus filhos e acham que estão fazendo o bem. Em minha opinião, esses pais estão completamente errados, pois, agindo dessa maneira, incentivam seus filhos a usar droga. Agora estão fumando maconha, mas, com o tempo, ela já não vai mais satisfazê-los e aí partem para uma droga mais forte. Nessa, acabam se perdendo num caminho sem volta."
Letícia Viotto, 16, Jundiaí (SP)

PAIS, FILHOS E MACONHA 2
"Lamentável a maneira como foi apresentada a reportagem "Minha Casa É "Legalize" [ed. 23/11]. Sugiro uma reportagem sobre grupos de apoio a pais e a adictos, visitas a algumas das centenas de clínicas que lutam leoninamente para ajudar pessoas destruídas a se livrar do vício."
Eliana Trevizo, Marília (SP)

Eliana, nossa reportagem de capa de 27/7 foi sobre o dia a dia de uma clínica de reabilitação para jovens.


PAIS, FILHOS E MACONHA 3
"A opinião dos pais influencia muito e, quando se está em dúvida sobre algo, normalmente é ela quem decide. Esses filhos terão muita dificuldade em largar as drogas porque estão recebendo o "apoio" mais forte que um adolescente pode ter."
Camila Tamoto, 16, Jundiaí (SP)


PAIS, FILHOS E MACONHA 4
"Na minha opinião, pais que proíbem muito seus filhos de sair à noite e de outras coisas só acabam perdendo a confiança deles, e os filhos passam a fazer as "coisas" escondidos, com medo de punições. No fim, os pais acabam perdendo a chance de ter uma conversa franca sobre a vida de seus filhos."
Alice M., 18, São Paulo

PAIS, FILHOS E MACONHA 5
"Fiquei impressionado com o fato de existirem pais que fumam maconha com seus filhos; pode ser antiquado de minha parte dizer isso, mas, quando pensamos em maconha, as últimas pessoas que devem saber são nosso pais. Isso porque, além de ser ilegal, dizem ser prejudicial à saúde e uma maneira de fugir dos problemas -o que não é, nem de longe, a melhor maneira de resolvê-los."
Gabriel Cortezia,16, Jundiaí (SP)

"CUPCAKES" 1
"Adorei a reportagem "Não É Bolinho Não" [ed. 23/11]. Além de o "cupcake" ser uma supernovidade, é uma forma deliciosa de os jovens ganharem sua graninha."
Ana Carolina Sartori, 16, Jundiaí (SP)

"CUPCAKES" 2
"Pessoal, a matéria sobre os "cupcakes" foi muito legal! Eu fiz a receita do "Red Velvet" e deu certinho! Ficou uma delícia! Dá para criar variações usando a massa como base."
Débora F. Mafud, 20, São Paulo


Texto Anterior: Agenda
Próximo Texto: Internets - Ronaldo Lemos: Camelô digital
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.