São Paulo, Quinta-feira, 26 de Novembro de 1998
 
 

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FEI

Amanhã começa exame para 12 modalidades de engenharia

da Reportagem Local

A FEI (Faculdade de Engenharia Industrial) realiza amanhã e sábado as provas do vestibular 99. Elas têm duração de quatro horas, começam às 8h30 e serão realizadas na sede da faculdade (av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 3.972, São Bernardo do Campo, SP).
O coordenador do vestibular e vice-diretor da faculdade, Alessandro La Neve, recomenda ao candidato que chegue ao local uma hora antes do início do vestibular. "Assim, ele vai ter tempo suficiente para se preparar e encontrar a sala de prova, a relação vai estar disponível no pátio, por ordem alfabética dos inscritos", afirma.
La Neve lembra que há uma tolerância de 15 minutos para os retardatários, mas a prova começa impreterivelmente às 8h30, "e o candidato não vai ter 15 minutos a mais para respondê-la". Nesta sexta, acontecem as provas de português (uma redação e 20 testes de múltipla escolha de gramática e literatura), química (20) e biologia (10).
No sábado, os candidatos respondem a 20 testes de matemática, 20 de física, 10 de história e geografia e 10 de inglês ou espanhol, de acordo com a opção indicada na ficha de inscrição. As disciplinas de exatas e redação (nota de 0 a 10) têm peso 2, e as de humanas e biologia, peso 1 na soma da nota final.
Para ter chance de classificação, o candidato deve fazer as duas provas e não pode ter nota 0 em nenhuma das disciplinas. Ele também tem de obter nota mínima 12 na prova de português e 38 na soma dos pontos do vestibular. Em caso de empate, serão consideradas, nessa ordem, as notas mais altas obtidas nas provas de matemática, física, química e português.
Há 3.600 inscritos para o vestibular da FEI, com cinco candidatos disputando uma vaga. A instituição oferece 875 vagas em 12 modalidades de engenharia nos períodos diurno e noturno.
O curso diurno, com 555 vagas disponíveis, é desenvolvido em dez semestres: os quatro primeiros de ciclo básico e os seis restantes de especialização na modalidade escolhida.
Para o período diurno são oferecidos os cursos de engenharia mecânica, civil, mecânica automobilística, eletrônica, química, têxtil, e de computadores, metalurgia, telecomunicações digitais (infotelecom) e produção.
O curso noturno, com 320 vagas, tem duração de 12 semestres, sendo cinco direcionados para a formação básica e os sete restantes para especialização nas modalidades de mecânica automobilística, produção mecânica, produção elétrica, eletrônica e telecomunicações digitais.
A divulgação da lista de aprovados sai no dia 5/12. Informações pelo telefone 0800-190288 ou na Internet (www.fei.br).


Texto Anterior: Resumindo - Francisco Achcar: "Basílio" retrata burguesia lisboeta
Próximo Texto: UNIVEST: Só UnG oferece design e multimídia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.