São Paulo, domingo, 01 de fevereiro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Mês começa com Vênus e Plutão criando dramalhão barato. Lua cheia: 6/2, às 6h46, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sem exageros e precipitação, você se dá bem com os mais próximos, arranja programa divertido e ainda se sente revigorado. No embalo de pequenas oportunidades, não vale esperar demais da vida e dos amigos. Aceite o que der, procurando flutuar com leveza nessa dinâmica delicada.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mês começa no embalo da comunicação e da troca de informações. Tempo astral está mais rápido e pede flexibilidade no contato com as pessoas. Para ter programação boa, você precisará incluir troca de conhecimento ou uma pequena viagem, com arejamento mental.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Família pede atenção hoje! Para evitar mal-entendidos, reserve parte do dia para estar com aqueles que dependem de você ou que esperam mais apoio. Não deixe de garantir momentos de relaxamento pessoal. Romance segue bem, desde que seja realista e evite falar de seus problemas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Enquanto alguns ficam mais lentos, você se torna até mais nervoso hoje! As ondas astrais enviam raios que podem canalizar para a arte, o amor e qualquer tema que te faça mais feliz. Se você bloquear a troca de energia com o mundo pode se sentir mal e enfraquecido. Seja mais generoso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Quanto a baladas eventuais neste domingo, deixe que as coisas aconteçam. Fique num plano mais distanciado nas relações interpessoais. Não confesse segredos cabeludos nem demonstre nada carregando nas tintas. Ninguém vai se impressionar com esses gestos. Em casa, seja mais atuante.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Deixe as preocupações de lado e cuide de olhar a vida com olhos mais simples. Verá como hoje você vai conseguir deixar passar muita coisa e guardar recursos mentais e emocionais que serão valiosos nesta semana. Fevereiro começa com mais pique e realizações. Relaxe e descanse.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Relacionamentos em alta pedem honestidade. O domingo pode desgastar seu coração, se você abrir o peito para quem não merece. Seja claro porque delicado e diplomático já sabe ser. Mas escolha seus pares como quem escolhe as melhores flores para oferecer a alguém queridíssimo: você.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sensibilidade à flor da pele e ira em demasia diante das mesmas bobagens que chateiam. Mas você pode e deve neutralizar essa tendência combatendo a repetição de padrões. Se a família pesa, saia mais de casa. Se o cansaço chega, crie algo bem divertido para se distrair. O amor espera.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Altas doses de maleabilidade e de compreensão são os antídotos que deve aplicar nas relações. Fuja dos atônitos, dos lerdos demais. Quem está esperando um toque de afeto e atenção é você, mas, se isso não vier, não culpe ninguém, nem você mesmo. Exercite-se com vontade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ótimo domingo para fazer planos de vida. O mês está começando, e você está mais sonhador, mais sociável. Isso não será problema! A garra de fazer e acontecer é grande, e você não precisa de ninguém para se empolgar com projetos e sonhos. Reduza as obrigações familiares. Procure o sol.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Confusão traz estresse. Afaste-se das situações complicadas. Alguém pode falar demais, o clima em casa pode pesar, e a imaginação parece ter fugido do panorama romântico. Não faz mal porque sua cabeça está a mil. Novos horizontes podem rechear sua mente com mais alegria.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Apareça menos. Você se dá bem no retiro saudável, aquele que inclui meditação, natureza, boa comida e momentos de poesia. Pessoas próximas podem ser instigantes demais, confundindo sua cabeça e seu coração. Respeite seu tempo e seu ritmo. Haverá tempo para dispersá-la.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.