São Paulo, domingo, 01 de março de 2009 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Frases "De fato, houve um certo refluxo na publicidade dos movimentos pela qualidade e controle da TV, mas eles continuam. A sociedade segue crítica em relação à TV" LAURINDO LALO LEAL, sociólogo "A TV perdeu espaço no debate público, com a queda de audiência e o crescimento do acesso à internet. Não traz novidades e perdeu a capacidade de provocação" ESTHER HAMBURGER, antropóloga "O ranking da baixaria continua a ser o DNA da campanha antibaixaria da Câmara, mas ela hoje se insere em outros debates, por exemplo o da publicidade para crianças" RICARDO MORETZSOHN, psicólogo Texto Anterior: Campanha antibaixaria na televisão perde ibope Próximo Texto: Festa Sensation terá cinco DJs internacionais Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |